quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Saudade do que não vivi...


Sinto saudade de um tempo que ainda não chegou.
Sinto saudade de uma vida que ainda não vivi, de coisas que ainda não vi e de lugares que nunca fui. Saudade do futuro, sabe? Vontade de viver o desconhecido!
Parece loucura, mas não é. 
Acho que, algum dia, todos passarão por isso...

Dizem que o nome disso é melancolia, mas isso não importa.
O que importa é que essa saudade é diferente daquela outra, que causa dor, faz sentir falta e, às vezes, nos arranca lágrimas.
Essa saudade nos traz a sensação de que coisas boas virão e desperta em nós a vontade de viver todas elas!
A saudade do futuro nos faz sonhar, projetar, planejar... 
Seguirei saudosa, eu daqui, meu futuro de lá, e essa vontade imensa de viver com intensidade tudo que ele me reserva!
Ah, e que sejam coisas boas, em nome de Jesus!
Enquanto esse futuro não chega, vou viver tudo que há pra viver num tempo chamado hoje e tentar fazer do meu hoje o melhor possível para mim e para o meu próximo.

"Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que...
não sei onde...
para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi..." [Clarice Lispector]





Nenhum comentário:

Postar um comentário