quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Casa nova!

Ano novo, blog novo.
Queria algo diferente. Não tão diferente, mas um pouco.
Quem me conhece do "Esperando na Janela", sabe do meu estilo e pretendo não fugir, porque isso faz parte da gente.
Quis mudar porque estou em uma nova fase, outra cabeça. É outro tempo!
Novos contatos, novos leitores... isso também me incentivou a radicalizar. 
E migrar para o blospot é algo que tenho vontade faz tempo, mas faltou paciência.
Agora sim estou de casa nova. A vontade de escrever aflorou de novo, então aproveitei o embalo.
Postarei coisas minhas, coisas que gosto (e que não gosto também, faz parte!), reflexões, textos que curto, recomendações de leitura e cinema, desabafos (quem nunca?) e muito mais...
O nome "Impressão Colorida" traduz perfeitamente o que quero passar com esse espaço.
Trabalho com Design e, por isso, Arte e Impressões diversas fazem parte do meu cotidiano.
Um nome bem sugestivo e de duplo sentido, que pode referir-se também à impressão que temos de alguém ou de alguma situação... se essa impressão for colorida, ótimo!
Se você leu tudo isso, talvez esteja interessado em ver minhas impressões... sendo assim, pode chegar!!!

Um comentário:

  1. Um orgulho essa minha amiga!Tá lindo seu novo blog Luh! Arrasa neinnn!Bjksss. Ameiii

    ResponderExcluir