quarta-feira, 10 de abril de 2013

Liberdade de Expressão, existe mesmo?


Em dias que só ouvimos falar em Feliciano, Daniela Mercury e Joelma, fico a pensar se a tal Liberdade de Expressão, prevista em Lei, existe de fato nos dias atuais.
Daniela Mercury ovacionada pela imprensa e mídias sociais por sair do armário e declarar sua união com uma mulher. Palmas pra ela! Já a bizarra Joelma foi quase linchada por declarar que é contra o casamento homoafetivo. Hein???
Então quer dizer que uma pode falar o que quer, e a outra não? Tem alguma coisa errada aí.
Falar de Feliciano me cansa. Cansei dos debates com quem se recusa a entender o óbvio.
Ele virou bucha, e como disse Danilo Gentilo na entrevista com ele, "está servindo de tonto". Um verdadeiro "desvio de atenção", bode espiatório...
O cara é todo errado? Fala besteiras, pede dinheiro na igreja? Tudo bem, concordo. Mas o que o impede de ocupar um cargo público ou de ocupar a comissão outrora desconhecida, como a CDHM? Crime político eu ainda não vi em sua conta. Hipocrisia pouca é bobagem! Enquanto ele é o alvo, os condenados do PT (que não estão na cadeia ainda, por que mesmo?) assumiram uma comissão muito mais importante. 
Ah, mas corruptos, ladrões, mensaleiros, podem fazer o que querem, afinal não são pastores evangélicos e não são contra a nada que esteja na moda, certo?
Sinceramente, é terrível ver o povinho medíocre brasileiro, que se acha dono da verdade, usando de dois pesos e duas medidas, dando liberdade de expressão só pro lado que lhe convém.
Muito se luta por igualdade, por liberdade. Mas na prática, essa liberdade não existe.
Há quem defenda o aborto. Há quem seja contra.
Há quem defenda o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Há quem seja contra.
Há quem defenda a legalização da maconha. Há quem seja contra.
E, que mal há nisso??? Uns pensam assim, outros pensam assado. Uns se expressam (e falam mesmo!) de um jeito na mídia, e outros de forma diferente... "Ah, não. Não me venha falar contra! Você não tem esse direito."
Opinião, cada um com a sua e no Brasil, OPINIÃO NÃO É CRIME!
Pelo amor de Deus, isso me cansa!

4 comentários:

  1. Concordo com vc, e digo mais...
    Com isso tudo, ninguém paga as nossas contas e nem pedem prazo maior, fazem vaquinha, rsrsr, enfim... um bloco de carnaval, ou um grupo específico coloca milhões de pessoas na rua e pq o povo não vai pra rua lutar pelos seus direitos. Pelas coisas séris, usam nosso dinheiro da forma que lhes convém e enquanto isso o povo batendo boca por opção sexual e / ou opinião sobre esse ou aquele assunto...
    Só Deus!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela sua vistinha no meu cantinho.
    bjihos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana passei aqui para conhecer o seu cantinho.
    Já estou seguindo, o conteúdo é ótimo parabéns.
    Tenha linda semana ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda...obrigada por visitar meu espaço.
    Também estarei aqui espiando o seu, viu.
    Beijocas.

    ResponderExcluir