terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu, Mulher Maravilha





Há momentos na vida em que eu desejo ser a Mulher Maravilha.

Ter força além do normal.
Poder voar, quando tudo em minha volta está congestionado.
Possuir grande velocidade e agilidade, além de grande resistência física para resolver qualquer problema.
E para completar, ter dois braceletes indestrutíveis, para desviar projéteis e raios, uma tiara que pode ser usada como bumerangue e um laço mágico inquebrável que faz com que as pessoas digam a verdade (que bom seria, hein?).
Pois é, mas eu NÃO SOU A MULHER MARAVILHA.
Faço-me de forte para esconder minha fragilidade.
Faço-me de ouvinte, quando na verdade quero mais é desabafar meus dramas.
Finjo ser uma muralha, quando na verdade sou mais mole que gelatina tirada da geladeira antes do tempo.
Demonstro equilíbrio, quando por dentro quero mais é soltar o maior dos berros estéricos.
Sou humana, sou mulher. Ora doce, ora amarga. Ora forte, ora fraca. Ora consciênte, ora insana.




Um comentário:

  1. No momento só a Mulher Maravilha mesmo em nossas vidas, mas vamos combinar que temos muito dela...te love. Bjs

    ResponderExcluir