quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Você sempre pode voltar pra casa

 
### Simplesmente apaixonada por essa música ###

"Just know, you're never alone, you can always come back home." ♫

"Apenas saiba, que você nunca está sozinho, você sempre pode voltar pra casa." ♫


Bom saber que sempre temos alguém por nós, um lugar para voltar. Nada substitui a alegria e alívio dessa certeza.

As pessoas que me rodeiam podem não me compreender, podem me virar as costas, podem me caluniar, enfim... mas nada disso pode me afetar quando eu sei que tenho pessoas que me amam, amigos de verdade, uma família acolhedora. Isso não tem preço! E mais ainda, tenho um Deus que a tudo vê e que é a própria JUSTIÇA. Por isso, nada me aborrece! 


Nessa vibe, minha gente...até a próxima!


Antes de sair, deixe um comentário! Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário